quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dicas Para Configurar O Outlook Do Microsoft Office No Seu Computador

Outlook Do Microsoft
O Outlook do Microsoft Office é um software que permite aos usuários o envio, recebimento e gerenciamento de e-mails, além de possibilitar a organização de calendários e contatos de forma bem prática e simples.

Após configurá-lo verá como éssa ferramenta facilita, e muito, o seu dia-a-dia.


PASSO A PASSO PARA CONFIGURAR O OUTLOOK


Confira abaixo o passo a passo para configurar essa ferramenta super prática no seu computador e se conectar à sua conta de e-mail utilizando o Outlook do Microsoft Office que tornará seu recebimento de mensagens muito mais dinâmico e de uma forma bem mais organizada.

1º Passo
Inicialmente abra o programa Outlook No seu computador. Ao ser iniciado o Outlook perguntará se você deseja configurar uma conta de e-mail. Marque Sim e clique em Avançar para dar prosseguimento na configuração.

VEJA TAMBÉM:
Top 10 Dicas de Redes Socais Para Empresas 

2º Passo
Dando seguimento, preencha os campos indicados com seu nome, endereço de e-mail e senha. Feito isso, vá para a próxima etapa clicando na aba Avançar.

3º Passo
Para facilitar o gerenciamento da conta no Outlook, no caso de usuários do Hotmail, será útil baixar o Outlook Hotmail Connector. Para isso, abrirá uma nova janela e você terá que clicar em Instalar e aguardar o arquivo ser baixado.

4º Passo
Após ter feito a instalação, saia do programa. Abra novamente o Outlook e preencha os campos que vão aparecer, clique em avançar e aguarde a configuração do servidor para finalizar a operação.

5º Passo
Terminada a configuração, clique em Concluir para finalizar o processo. Fim, se não cometeu nenhum deslize no meio das configurações seu Outlook está pronto para ser usado.

Esse passo a passo funciona em praticamente todos os e-mails gratuitos, independentemente do serviço utilizado, a exemplo do BOL, GMAIL ou Yahoo. 

Se conseguir seguir direitinho esse passo a passo verá que o procedimento é super simples e não tem nenhuma complicação.

Nenhum comentário: