quarta-feira, 19 de novembro de 2014

A Maneira Mais Rápida De Ter Seu Negocio Na Internet



Formula Negocio Online Abra Seu Negocio Na InternetPara aqueles que buscam uma nova forma de aumentar sua renda e desejam iniciar um negócio na internet, decidi disponibilizar este artigo só pra dar uma dica rápida pra você que não sabe por onde começar. 

Se ainda não conhece um bom método de gerar uma renda extra, ou até sua principal fonte de renda, e ainda não começou seu negócio na internet, ou se já está utilizando a rede mundial de computadores e quer começar uma nova forma de negócio, eu recomendo que dê uma olhada no Fantástico Treinamento Formula Negocio Online.

É um treinamento Totalmente Em Vídeo Aulas onde meu grande amigo e parceiro de negócios Alex Vargas ensina passo a passo como montar um negocio na internet a partir do zero.


O curso tem um surpreendente total de mais de 200 aulas com mais de 50 horas de vídeos, que vão do básico ao avançado, onde você vai aprender como montar seu negocio na internet baseado em marketing de afiliados.

Além de todas as aulas o curso conta com um grande numero de material extra de apoio como: Mapas Mentais, Checklists, Exercícios, Fluxogramas, Ferramentas Para os Membros, Vários Bônus Fantásticos que facilitará ainda mais a criação do seu Negocio Na Internet de forma prática e simples.

E ainda uma galera muito bacana que faz parte dos alunos e esta aprendendo e trocando idéias, e ainda o próprio Alex Vargas, esta sempre pronto pra responder todas as duvidas.


Realmente é muito bom mesmo, recomendo que você faça o DOWNLOAD GRÁTIS DO EBOOK para conhecer um pouco mais sobre o Fantástico Treinamento Formula Negocio Online.


Não tenha dúvida que com esse treinamento, e com todo o material de apoio que terá a sua disposição, abrir seu negocio na internet se tornará muito mais simples do que você já tenha imaginado.

 

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Divulgado O Gabarito Oficial Do Enem 2014


Prova do EnemFoi divulgado nesta quarta-feira, 12, pelo INEP, o GABARITO OFICIAL do Enem 2014 (Exame Nacional do Ensino Médio), das provas aplicada no sábado, 8, e no domingo 9, no SITE OFICIAL do ENEM.


A nota do Enem é calculada pela TRI (Teoria de Resposta ao Item) e não pelo número de acertos. Resumindo, uma pergunta que teve baixo índice de acertos é considerada difícil e, por isso, tem mais "peso" na pontuação final. Por outro lado, aquelas que têm alto índice de acertos são classificadas como fáceis e contam menos pontos na nota final do candidato.

Desta forma um candidato jamais vai tirar zero na prova do Enem porque existem notas mínimas – que nunca partem do zero – e máximas para cada área do conhecimento.