quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dicas Para Configurar O Outlook Do Microsoft Office No Seu Computador

Outlook Do Microsoft
O Outlook do Microsoft Office é um software que permite aos usuários o envio, recebimento e gerenciamento de e-mails, além de possibilitar a organização de calendários e contatos de forma bem prática e simples.

Após configurá-lo verá como éssa ferramenta facilita, e muito, o seu dia-a-dia.


PASSO A PASSO PARA CONFIGURAR O OUTLOOK


Confira abaixo o passo a passo para configurar essa ferramenta super prática no seu computador e se conectar à sua conta de e-mail utilizando o Outlook do Microsoft Office que tornará seu recebimento de mensagens muito mais dinâmico e de uma forma bem mais organizada.

1º Passo
Inicialmente abra o programa Outlook No seu computador. Ao ser iniciado o Outlook perguntará se você deseja configurar uma conta de e-mail. Marque Sim e clique em Avançar para dar prosseguimento na configuração.

VEJA TAMBÉM:
Top 10 Dicas de Redes Socais Para Empresas 

2º Passo
Dando seguimento, preencha os campos indicados com seu nome, endereço de e-mail e senha. Feito isso, vá para a próxima etapa clicando na aba Avançar.

3º Passo
Para facilitar o gerenciamento da conta no Outlook, no caso de usuários do Hotmail, será útil baixar o Outlook Hotmail Connector. Para isso, abrirá uma nova janela e você terá que clicar em Instalar e aguardar o arquivo ser baixado.

4º Passo
Após ter feito a instalação, saia do programa. Abra novamente o Outlook e preencha os campos que vão aparecer, clique em avançar e aguarde a configuração do servidor para finalizar a operação.

5º Passo
Terminada a configuração, clique em Concluir para finalizar o processo. Fim, se não cometeu nenhum deslize no meio das configurações seu Outlook está pronto para ser usado.

Esse passo a passo funciona em praticamente todos os e-mails gratuitos, independentemente do serviço utilizado, a exemplo do BOL, GMAIL ou Yahoo. 

Se conseguir seguir direitinho esse passo a passo verá que o procedimento é super simples e não tem nenhuma complicação.

domingo, 7 de setembro de 2014

Técnicas Para O Sucesso Na Vida Profissional

Técnicas para o sucesso na vida profissionalTer sucesso na vida profissional não é nada fácil. Principalmente na atual conjuntura que vivemos, onde o individualismo vem superando o espirito de fraternidade que deveria haver em qualquer sociedade. Por isso, está mais do que na hora de você aproveitar essas dicas e tornar o seu dia-a-dia muito mais produtivo. 

ABAIXO ACOMPANHE SEIS TÉCNICAS PARA O SUCESSO NA VIDA PROFISSIONAL

1. Estabeleça suas metas 
Para ter sucesso na vida profissional é preciso estabelecer metas e bolar um bom roteiro de como conseguir realizar cada etapa estabelecida. O erro que muitas pessoas cometem é traçar certos objetivos na sua carreira sem organizar um bom plano para alcançar esses objetivos. Antes de partir para execução de suas metas estabeleça um roteiro e se organize de forma mais eficaz traçando prazos para cumprir cada tarefa e colocando as metas traçadas como prioridade.

No artigo Dicas de Empreendedores Para Você Abrir Seu Próprio Negócio grandes empresários, como o fundador da O BOTICÁRIO, CACAU SHOW, entre outros te ensinam boas técnicas de como começar um negocio de sucesso. 

2. Deixe o pessimismo de lado 
Pensar positivo é o começo para o sucesso na vida profissional. Não se abater se algum de seus objetivos traçados não sair da forma que você pensou é de suma importância. Os perdedores passam o tempo todo se lamentando, enquanto os vencedores utilizam toda sua energia para alcançar seus objetivos e se um plano não dá certo utilizam como aprendizado e imediatamente buscam uma forma alternativa para realiza-lo. 

3. Seja amigueiro 
Ninguém consegue sucesso na vida profissional se não estabelecer parcerias com outras pessoas. No ambiente de trabalho os amigos podem fazer a diferença a seu favor. Nos momentos mais difíceis eles podem te mostrar um caminho que você ainda não tinha enxergado para realizar seus objetivos. 

4. Organização faz diferença 
Manter-se organizado é um grande passo para o sucesso na vida profissional. Procure fazer planilhas e tenha sob controle todos os seus gastos, horários de compromissos e cada meta traçada. Isso facilita para que você não esqueça coisas importantes, não estoure o orçamento planejado para executar determinada ação e além do mais te deixam no controle do seu dia-a-dia fazendo com que possa planejar melhor seus próximos passos. 

5. Atualize-se 
O mundo dos negócios é muito dinâmico. Por isso, não pare no tempo achando que já sabe tudo e procure o tempo todo buscar cursos de especialização, participar de treinamentos e ouça sempre aqueles que estão no mercado a mais tempo que você, pois eles conhecem muitos atalhos que você talvez não conheça. O profissional atualizado é sempre mais valorizado no mercado e as empresas procuram investir cada vez mais nos bons profissionais. 

6. Não se rebaixe 
Não tenha medo de jogar pro alto aquele trabalho que não está te fazendo bem. Se seus objetivos profissionais não condizem com as metas da empresa em que está trabalhando ou se seus superiores não te valorizam e você sabe que tem potencial de crescimento exercendo outras funções não se rebaixe fazendo algo que não te traz nenhuma expectativa de crescimento e busque imediatamente novas alternativas de trabalho ou avalie a possibilidade de seguir carreira solo e até mesmo abrir o seu próprio negocio começando do zero.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Top 10 Dicas de Redes Sociais Para Empresas

Dicas de Redes Sociais para as Empresas
Rede Social
Se você possui uma empresa e não sabe o que fazer para aproveitar o grande crescimento das Redes Sociais e a consequente visualização que seu negocio terá se estiver inserido em tais mídias, eis aqui grandes dicas que foram publicadas no idigo que poderão ajudá-lo bastante:

1- Possuir uma página no Facebook. Apesar de parecer óbvio, muitos negócios ainda estão de fora da gigante das redes sociais. Para aqueles que não são familiarizados com o Facebook, indivíduos desenvolvem perfis enquanto que companhias e outras organizações desenvolvem páginas. Perfis e páginas são bem parecidos. Tudo o que você precisa saber sobre as páginas é que elas são gratuitas e permitem que você se comunique facilmente com as pessoas que escolherem seguir sua página.

2- Faça parte do Foursquare. O valor do Foursquare deve ser difícil de entender inicialmente. Pois esta rede permite que seus consumidores façam um check-in em seus negócios via mobile. Isto não apenas ajuda a gerenciar a exposição da sua marca conforme os usuários vão se registrando, mas também os amigos de seus compradores são notificados deste registro, gerando mais exposição, o que funciona como uma validação social de que a sua empresa tem algo a oferecer às pessoas. Concomitantemente, Você pode integrar o Foursquare ao seu planejamento de marketing, oferecendo incentivos aos consumidores que se registram com mais freqüência.

3- Ter uma conta no Twitter. Esta sugestão, como a do Facebook, também é óbvia. O que talvez você não tenha percebido é como é simples de se começar no Twitter. Antes de lançar seu perfil no microblog, entretanto, tenha um planejamento para twitar. O que você irá twitar e com que freqüência? Lembre-se que conteúdo é tudo.

4- Faça com que seu negocio esteja no Google Maps. Esta medida também é muito fácil de realizar. Tudo o que você precisa fazer é ir ao Google Places for Business e registrar sua companhia.

5- Tenha contas em todas as principais redes sociais: Digg, Reddit, StumbleUpon, Delicious etc. É importante que seus melhores posts estejam disponíveis nestes sites para que outras pessoas possam avaliar o seu trabalho e ajudem a promovê-lo.

6- Crie vídeos relevantes para o YouTube. Atualmente, os vídeos são praticamente sinônimos de mídia social. É crucial que você ofereça às pessoas vídeos de conteúdo atraente que os espectadores possam facilmente incorporar em seus sites, perfis de redes sociais etc. Apesar de as pessoas poderem fazer o mesmo com textos, estes não são absorvidos da mesma forma que os vídeos – na verdade, trata-se do dois lados da mesma moeda, pois há quem prefira ler blogs e os que gostam de assistir vídeos, e você deve contentar os dois grupos.

7-Tenha uma conta no Flickr. Muitos empresários já detém um bom catálogo de fotos. Por que não disponibilizá-lo no Flickr, um site de hospedagem e compartilhamento de imagens que da a oportunidade de seus usuários conheçam os produtos de sua empresa?

8-Adicione eventos de relevância no Meetup.com, uma rede social on e off line que conta com pessoas que podem ser relevantes (sejam elas compradores, usuários, vendedores ou parceiros) para a sua empresa.

9- Comece seu blog institucional. Blogs são criados para que seus conteúdos possam ser compartilhados facilmente. Se a sua companhia não conta com um blog, você esta perdendo uma forma importante de interagir com seus clientes atuais e com os potenciais. Outro bom motivo para se manter um blog é que os mecanismos de busca adoram indexar seus conteúdos e só isso é motivo suficiente para se começar a bloggar. E, mais uma vez, lembre-se que o conteúdo é o mais importante – mais até do que a freqüência dos posts.

10-Por fim, tenha um plano. Agora que você conta com um perfil no Twitter (que pode ser linkado com sua conta no Facebook), qual o tipo de informação passará para seus followers? O mesmo vale para o Foursquare, Flickr e outras mídias sociais. Agora, você está com a bola de frente para o gol. Vai mandar para fora?

Fonte:idigo