segunda-feira, 15 de julho de 2013

BBB 14 Virá Com Maior Número de Participantes


Big Brother Brasil 14A 14ª temporada do reality Big Brother Brasil tem estréia prevista para o dia 14 de janeiro e contará com um recorde de participantes. A atração, que virá com uma série de novidades, terá a presença de 20(vinte) concorrentes confinados na casa cenográfica desde o primeiro dia do programa. 

Nesta edição a mecânica do jogo e a ordem das atividades diárias vão mudar, já que com maior quantidade de participantes o programa exigirá nova dinâmica. As provas estão sendo reformuladas e fala-se até em "novo conceito".
Apesar da audiência do Programa ter diminuido nos últimos anos, em linha com toda a programação da Globo, O Big Brother Brasil ainda é o principal reality show da televisão brasileira.

O programa é um grande sucesso comercial. Todas as seis cotas de patrocínio foram vendidas dois meses antes da estreia. Entre os patrocinadores estão Fiat, Ambev (cerveja), Ambev (guaraná), Kopenhagen, Unilever e L'Oreal que já garantiram presença na edição de 2014 e pagaram em torno de R$ 27 milhões por cota.

Patrocínio: MinhasOfertas